sexta-feira, 12 de março de 2010

#Dica: Creme hidratante para os pés

Tenho um problema com meus pés, são horríveis e ressecados, além dos calos que adquiri usando sapatos horrorosamente desconfortáveis (hoje jamais faço essas bobagens pra ficar bonita, confesso!!). Com isso, já comprei vários cremes pra diminuir a aspereza desses benditos que aguentam nosso peso o dia inteiro.

Já usei Avon, Nívea e outras marcas menos famosinhas que agora não lembro (talvez vocês nunca tenham ouvido falar), e nenhum funcionou como o que estou usando agora: o Creme Hidratante Para Pés Algodão da Natura, esse pequenininho aí:



Creme maravilhoso!! Estou usando a mais ou menos 10 dias e a sensação de maciez é instantânea e hidrata mesmo!! Meus pés estão bem melhores, principalmente os calcanhares, não tenho mais aquela aspereza desconfortável.

Vai a #Dica então pra quem tem os pés como os meus, tá?

Mas pra funcionar tem que usar ele direitinho, aplico a noite antes de dormir e pela manhã somente no calcanhar (que é o lugar "mais crítico"). Quem sabe não funciona com vocês também??

Se resolverem experimentar compartilha também conosco.

Este NÃO é um publieditorial.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails