sábado, 13 de março de 2010

#Dica: Jason Mraz's

Olá meninas!! Ontem o dia foi super cheio de coisas pra fazer: #SohBobagens, mas vi tanta coisa legal pra comentar com vocês. Fui a um dos cursinhos de maquiagem promovidos pela Renner que tinha falado pra vocês, o maquiador da vez foi o Romero (gente boa!) ele deu algumas dicas de maquiagem. Foi rápido, mas bastante proveitoso pra mim que não entendo patavinas de maquiagem. Depois passo direitinho como foi e o que adquiri depois do curso, ok?

Mas eu tô aqui mesmo pra dar uma dica de som. Quando vou ao Shopping Recife com o maridão a Livraria Saraiva é PARADA OBRIGATÓRIA (muitas vezes eu já estou moída de tanto andar, mas tenho que parar lá... fazer o que né?: #QuaseTudoPeloAmor, ele coleciona shows e lá é um dos points da cidade pra ver novidades do mercado musical, né?), e sempre no setor de DVD's tem algum show rolando...


Ontem tava rolando esse DVD aí do lado, o "Beautiful Mess-Live on Earth" do Jason Mraz's, banda boa, cantor legal, som bacana mesmo. Até já tinha visto esse DVD há um tempinho, mas não tinha prestado atenção na apresentação da banda que ele faz no meio do show (após o dueto que ele faz com a Colbie Caillat, com a música Lucky, muito boa por sinal: a música e o dueto!) - na verdade não sei se é bem uma apresentação da banda, só sei que ficou muito bacana e está nomeada no álbum como Copchase, vale a pena dar uma sacada. Vale a pena ver o show inteiro é EXCELENTE!! Vai um aperitivo:



Fiquei vidrada curtindo o som ontem na Saraiva e neste momento ainda estou curtindo... vale a pena extrair pra ouvir no MP3...

FikDik!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails