quinta-feira, 18 de março de 2010

Jimmy Choo

Ah! AMO sapatos, não posso ver um diferente que já fico maluca. Quem vê isso pensa que tenho vários pares, quem me dera, os poucos que tenho uso até gastar o solado, quando é desconfortável no meu pé dou logo outro fim. Não tem nada pior que um sapato apertando ou machucando meu pé, é o fim!

Nas minhas andanças matinais na web encontrei uns sapatos lindos de uma marca (que nunca tinha ouvido falar, não pensem que sou antenada em moda meninas, sou somente curiosa...) chamada Jimmy Choo. Os sapatos (uma boa parte dos que vi) são T-U-D-O!!!




A marca é considerada de luxo, seus produtos são confeccionados com materiais de qualidade (lógico!) e em modelos atraentes a todos os públicos, sem dúvida! Na América do Sul existem somente duas lojas: uma no Panamá e a outra aqui no Brasil, numa das Daslu em São Paulo.

São mesmo lindos, né? Pena que os preços são bem salgadinhos.. nem me atrevi a divulgar aqui, é melhor sonhar: um dia quem sabe??

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails