quinta-feira, 8 de abril de 2010

Óculos de grau, você usa?

Quando era mais nova meu sonho era usar óculos, acreditam? Claro que sim, né? Acho que muita garota já pensou em usar algum dia, dá um derto charme e um ar de intelectualidade... #Adoro!

O que tá se vendo por aí é muita gente usando umas armações bem diferentes, meio retrôs e bem coloridas... coisa bem bacana que aumenta a vontade de usar ainda mais!! (E de ter grana também pra comprar armações mais alternativas, pois são bem salgadinhas... =/).

Olhem só os estilos das armações que andam desfilando por aí:



 Com um look legal também fica um charme...


Muita gente dá umas dicas do tipo: "os óculos não podem cubrir a parte superior da sobrancelha". Em certos casos eu não concordo muito com isso não... claro que tem gente que não sabe combinar as coisas né, tipo essa da Madonna:

Esse não colou mesmo... sei que todo mundo tá usando esses "óclinhus", mas vamo ver o estilo também né? Não é qualquer um que faz sucesso quando põe frutas na cabeça, sai na rua cantando "o que é que a baiana tem"...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails