terça-feira, 27 de abril de 2010

Se liguem na: Pet Fashion Week

Genteeee, nem sabia que isso existia. Inventam tudo né?

Sim! Essa é a Pet Fashion Week, os cachorrinhos também seguem as tendências da moda {deles!} gente... E ficam mesmo uma gracinha vestidinhos desse jeito, né? Apesar de ter a sensação que essas roupas deve dá um calor medonho, tomando como referência o clima insuportável do Recife. Sem contar que acho isso sem necessidade né? {#VamoCombinar!}, tem tando bichinho passando fome nas ruas precisando ser adotados e outros ficam se preocupando com roupas com coisas tão superficias como estas...

Mas o que me chamou atenção foram os looks básicos das coadjuvantes do desfile {as modelos}. Amei os acessórios!!
 
Esse lencinho está tudoooo!! O colar... e a bolsa?? Ai quero pra mim!!! Será que é pra carregar os acessórios básicos do pet? =P

O lencinho eu até não gostei tanto não... {achei comum demais}, mas o bracelete tá uma gracinha!

Esse foi o meu look preferidooooo! Esse chapéuzinho com o lenço em cima desse vestidinho com as manguinhas meio arregaçadas, tá simplemente perfeito!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails