sábado, 17 de abril de 2010

Tocando pandeiro... {Tô toda inchirida.. kkk}

Minhas andanças no fim de semana no centro do Recife {adoro bater perna por lá, sempre encontro coisas interessantes...} não renderam somente peças para recomeçar minha produção de acessórios {Sim! To morrendo de saudades de montar umas pecinhas legais, faz tempo que não faço nada, também o monstro do TCC não me deixa fazer nada, só quer o tempo pra ele}, adquiri um pandeiro que já tava querendo comprar há alguns meses, olhem meu filhote aí:



Não meninas! Eu não sei tocar NADA de pandeiro e nem entendo nada deles, só sei que esse aí é um tipo pra tocar em osquestra sinfônica, só tem uma afinação mesmo. Era o mais barato, trouxe e pronto! E pra que eu quero um pandeiro com regulagem de afinação se nem tocar eu sei, imagine afinar um? kkkkkk.

Acho lindo mulher tocando e resolvi aprender, pode ser somente fogo de palha meu mesmo. Penso que seja interessante saber tocar algum instrumento {eu acho! apesar de não ter tido paciência pra o violão...}... E sabem onde terei aulas? Na internet, claro! Santa www e Santo YouTube!!!

E ainda de quebra comprei umas cordas pra um violão velho que Marido tem aqui em casa... quem sabe eu não me interesso em aprender a tocar {de novo!}... quem sabe...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails