sábado, 29 de maio de 2010

Melissa customizável

Pra quem ainda não viu apresento-lhes o mais novo modelo Melissa:
Quando olhei a primeira vez pra essa foto achei-as bastante esquisitas, fiquei logo pensando num Emo usando-as, nunca que passou pela minha cabeça usar um negócio desses. Mas logo que li a matéria no blog oficial da Melissa comecei a achar que talvez até fosse interessante usá-la...

Foi projetada pelo arquiteto italiano Gaetano Pesce [esse daí da foto ao lado], até me surpreendi quando vi a foto dele... pelo modelo da sandália fiquei imaginando que ele fosse mais jovem, tipo o Alexander McQueen, dizem ser um dos mais famosos arquitetos da contemporaneidade mas essas coisas de arquiteto e arquitetura deixo com meu amigo Beto do Cafofo, ele provavelmente conhece né Beto?
Com uma proposta inovadora de customização dos modelos, será uma das promessas de sucesso Melissa para o próximo verão [2011]. Ela foi apresentada nos eventos de moda que estão rolando esse fim de semana no Sudeste.

Pelo que entendi é possível modelar o modelito de acordo com seu gosto cortando as bolinhas que a compõem, com certeza aparecerá pessoas bastante criativas pra modelar bacanamente suas novas bonequinhas. Mas cá pra nós: eu nunca que teria coragem de cortá-las e se ficar um horror? Aff! Gastar uma nota, pois as melissas NÃO são NADA acessíveis economicamente falando, pra desgraçar minha melissinha nova, jamé!

Quem é que teria coragem de se arriscar na customização?


P.S.: Falando em melissas não acessíveis... eu não entendo nada de plástico, mas bem que a empresa poderia fazer alguma campanha de reciclagem - se é que ela já não tem - e começar a baratear suas peças a partir disso, né? Não precisava ser todas e nem pra sempre, mas uma campanhazinha de nada já poderia ser interessante...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails