domingo, 23 de maio de 2010

Organizando o guarda-roupa

Oi meninas... estou de volta!
As últimas semanas foram tão corridas que abandonei o sorvete, mas senti muita falta!! Nossa!!!

Enfim... pra não perder mais tempo resolvi marcar um dia pra arrumar meu guarda-roupa, dá uma "emagrecidinha" nele. Como ele é muuuuuuuuuiiitoooooooo pequeno preciso fazer isso de vez em quando para que as novas peças se encaixem direitinho dentro dele {afinal um guarda-roupa de somente três portinhas pequeninas pra guardar roupas, lençóis, toalhas, bijoux, perfumes, maquiagem, cremes, relógios, bolsas, sapatos, cds, revistas, livros y otras cositas que agora não lembro e não enxergo. Sim, guardo tudo isso no meu guarda-roupa. Vocês devem estar pensando: "não é bem somente um guarda-roupa, é uma casa quase inteira". Sim, é realmente uma casa, diria até exageradamente talvez uma vida inteira. Quando não se tem sua casa fica difícil organizar as coisas do seu jeito, é preciso se adaptar}. Mas nunca me desfaço de coisas que na última arrumação prometi que na próxima o faria. {Preciso me libertar já deste cruel materialismo!} Sempre acho que posso usar alguma coisa amanhã, ou noutro dia próximo.

Mas depois de "caminhar" pela web pra ver se encontrava soluções práticas para organizá-lo encontrei um vídeo {até bem-humorado, forçadamente talvez} que me deu coragem de me desfazer de uma vez por todas dessas pequenas sacolinhas de roupas aí ó:


Pra que ficar juntando parafernalha no guarda-roupa que não usamos mais, só pra dizer que tem ou ficar mais cheinho??? Quem tem pouco espaço não deve ter esses luxos de jeito nenhum!

Encontrei um outro vídeo que traz umas dicas legais também, não que tenhamos que seguir todas, mas a essência dele é bastante proveitosa pra quem quer dar início a essa difícil empreitada.



Quando ela falou dos cabides cromados {que são bem bonitinhos} pensei que talvez os meus cabides podem mesmo estar ocupado muito espaço. Tenho cabide de tudo que é modelo e tamanho e tô pensando em padronizá-los, talvez seja um jeito legal de economizar espaço, iludo-me eu? Mas além disso a padronização dá um visual legal né? Acho que vou trocá-los devagarzinho, pois são bem carinhos por aqui...

Bem meninas... vou indo que ainda vou terminar a arrumação do meu pequeno mundinho. Vai me ajudar muito a encontrar minhas coisitchas com facilidade e a reencontrar outras que eu nem lembrava que existia. Quando ficar pronto mostro o resultado pra vocês, pois o antes eu não teria coragem de mostrar a ninguém, na verdade nem mesmo tenho coragem de vê-lo tão caidinho... =/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails