sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que tipo de perfume combina com você?

"Cheiro é fundamental." Nem sei quem algum dia falou isso, só sei que concordo demais com ela. Muitos momentos da nossa vida são marcados por cheiros {bons ou ruins}, eu mesmo nem conheço tantos perfumes, mas quando sinto aquele cheirinho já identifico rapidinho as coisas que vivi quando aquele cheiro foi presente em minha vida.

Alguém aí lembra do perfume do que seu namorado usou no primeiro encontro? Eu lembro!!! Não sei o nome do perfume de jeito nenhum, mas se ele usar eu identifico na hora!

Confesso: é difícil comprar perfumes, escolher fragâncias... {eu não gosto muito não... =/}

Daí esbarrei com o TESTE PERFUMADO no site da revista Criativa... achei bacana. Não é nenhuma regra, mas dá uma ajudinha na escolha...

Um comentário:

Krol disse...

O meu perfume eh Romântico (fragâncias florais combinadas com ingredientes frutais), isso eh vero!
Porém o valor deles nem chegam perto do resultado do teste, hehehe... =)

Xêro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails