sábado, 3 de julho de 2010

Chegaram as comprinhas do Ebay!!! {2} =D

Lembram que há algumas semanas mostrei pra vocês uns itens que comprei pelo Ebay? Fiquei devendo de mostrar os que faltavam chegar, né? Então aqui vão eles:

1) Essa handbag foi de um vendedor da China, super baratinha $ 2.00 com frete grátis! {frete grátis é tudo né gente? kkk}. Confesso que achava que seria de um tecido bem vagabundinho, mas quando recebi amei! É bem acabada, e muito gracinha!!!


2) Esse vestidinho também veio da China - de Hong Kong - e chegou até rapidinho. A vendedora é ótima, super atenciosa. Não lembro ao certo o valor dele, mas acredito que não foi mais que $ 8.00 e também com frete grátis! {Geralmente os vendedores chineses não cobram frete}. Como a bolsa eu também achava que a qualidade do produto não seria lá essas coisas, mas felizmente me enganei... Amei tb!!! =D



3) E por último os pincéis:

Ai gente a minha maior expectativa eram por conta desses pincéis, pois fui atrás de um e por acaso encontrei um Clinique tudoooo!!! Mas com o preço cruel para os meus pobres bolsinhos {R$ 129}, daí desisti na hora. Mas fiquei com aquele sonho: imaginando sempre aquelas cerdas maravilhosas {de pelos de pônei, segundo a vendedora da loja} deslizando sobre meu rosto... Voltando a realidade: não ia dar R$ 129 num pincel, né? Enfim...

Recebi aquele primeiro que mostrei no post anterior e adorei, mas este terceiro [da dir. para esq.] da foto é horrível!!! Muito grosso, longe de ser pelos de Pônei!!! (=P) Ele e os dois primeiros comprei a um mesmo vendedor numa mesma compra, era tipo um kit, o menorzinho [de sombra] é muito bom, compensou.

O último {o grandão, pra pó} eu não tenho do que reclamar, mas de jeito nenhum. Nunca usei um pincel tão bom na minha vida!!! Todo o tempo que esperei pra chegar compensou quando senti essas cerdas gostosas no rosto {dá vontade de ficar passando ele o tempo todo na cara kkkk}. Comprei com uma vendedora americana muiiito gente fina, por uns $ 15.00 mais ou menos {valor com frete incluso}. Todos são da marca Clinique, não sei se originais.
Ainda tô esperando uma tiara, dessas compras que fiz, mas como chegaram todos os produtos com mais ou menos uns 60 dias após o fechamento do pedido a entrega deste último ainda está no prazo.

Bem meninas: boas compras no ebay! Qualquer dúvida manda recado pra mim que ajudo a comprar por lá, ok?

Um comentário:

Luana disse...

quais os vendedores???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails