sábado, 17 de julho de 2010

dedo médio {nunca tinha visto referência parecida}

Saiu no globo.com esses dias:
Tá... isso é bem comum com artistas e atletas, mas o que achei curioso foi a manchete mesmo. Tipo: "mostra dedo médio"??? Não me espantaria se tivesse lido: "Atleta faz gesto obsceno ... blá blá blá ...". Manchete inovadora, talvez.

Pra quem ficou curioso em ver o craque mostrando o dedo médio segue a fotita:


E toda essa revolta foi pq o fotógrafo registrou a primeira foto do seu filho... coitado, não tem nem direito de mostrar o filho quando quiser, o povo fica como mosca de padaria em cima, aff!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails