sábado, 10 de julho de 2010

deep clean energizing {esfoliante}

Sou consumidora deep clean há alguns anos, amo os sabonetes para o rosto dessa linha da Neutrogena {Johnson & Johnson}! Nos últimos meses tenho usado o esfoliante diário deep clean energizing e acho importante compartilhar com vocês minhas impressões sobre o produto.




Comprei bem por acaso e comecei usando, mesmo sem consultar minha dermatologista minha pele é cheia de frescura, mas quando apresentei o produto pra ela fui liberada pra usá-lo sem problemas {pra falar a verdade ela o achou bem bacana! 1 ponto com a derma!! =P} e diariamenteeeee!!!


As micro esferas que possibiliam a esfoliação são muito suaves, no início eu achava até que não ia funcionar de jeito nenhum, que não tava esfoliando, tava somente ensaboando, mas depois que lavei o rosto senti a pele realmente limpa, sem oleosidade nenhuma! Sabem aquela sensação de que você tomou aquele banho maravilhoso? Me senti assim...


A sensação de limpeza que ele deixa no rosto é muito gostosa, não parece nem de longe com outros esfoliantes que já usei - alguns mais pareciam uma lixa horrorosa - sem contar que deixa o rosto bem geladinho, bem fresquinho... parece que a gente passou uma pedrinhas gelo sutilmente... Comprei ele na Renner, se bem me lembro custou R$ 23,90.


Muito bom meninas, recomendo!!


p.s.: Também adoro esse sabonete em barra da mesma linha... em qualquer farmácia encontra, custa cerca de R$ 6,00.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails