sexta-feira, 16 de julho de 2010

Material girl

É bem comum famosos lançarem moda por aí, digo, grifes por aí, deve ser no mínimo um negócio bastante rentável. Dentro desse mundinho, um dos blá-blá-blás desses dias foi o lançamento da grife da Madonna e de sua filha Lourdes Maria. Esse nome me faz lembrar de personagens de novelas mexicanas, onde será que a Madonna foi arrumar esse nome pra dar a filha? Não que seja feio... mas sei lá, meio esquisito né? Será que passou pela cabeça dela que a menina seria uma freira? Sim, esse nome também me faz lembrar de freiras, não me perguntem a razão... tá bom! Minha imaginação é muito fértil, preciso parar por aqui... kkkk.

As peças são o resultado da imaginação de suas donas {mas acredito que seja mais da filhota da megastar} e são destinadas ao público jovem. Serão comercializadas na popular loja Macy's, tipo a nossa C&A, a preços populares {de $12 a $40 dólares}. Foram até divulgados uns desenhinhos...


Mas é bem melhor dá uma olhadinha nas peças, né? Pra quem não pode dá um pulinho nos States vai uns modelitos pra vocês conhecerem.





Um romântico meio rock, né? Eu adorei as peças! {e esse sapato pretinho da penúltima foto tb... kkkk}
Pra divulgação da grife foram utilizados várias ferramentas na internet, talvez a intenção disso seja mesmo pra dar um tom ainda mais popular à marca, até perfil no Faceebook foi criado, além do site oficial que tinha que ter.

Aprovaram as criações?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails