sexta-feira, 23 de julho de 2010

O caso Lohan

Todo mundo deve saber da última da Lindsay Lohan, né? Jornais de todo planeta estavam lá esperando ela chegar na prisão {coitadinha, não pode nem ser presa em paz}. Mas não vamos discutir os motivos da prisão da mais polêmica celebridade dos últimos dias, vamos observar o look dela pra chegar à prisão, vocês viram?

1º) Ela foi recebida com uma chuva de confetes em sua entrada triunfal - junto com seu advogado {suponho que esse homenzinho daí seja o advogado da moça} - no fórum. Nem parece que ela tava a caminho da prisão né? Que coisa fofa!! Peraí, mas os confetes podem expressar alívio por ela finalmente estar a caminho de cumprir pelo menos uma a pena que lhe foi dada. Será??? Ah! Então não é tão fofo assim...

2º) Vamos ao look: jeans, camiseta e jaqueta de couro em cores discretas, diria té que propícias para o momento, até o sapato - meio abotinado - ficou interessante pra ocasião {pra outra ocasião talvez não teria a mesma opinião}. A jaquetinha em cima da blusa tinha paetês em alguns detalhes da costura, muito bonitinha ela. E a faixa marcando a cintura fechou! Acho que deu um toque legal no visual... Ah! O óculos não posso deixar de comentar...

... que óculos lindooooooo. Alguém já viu esse modelo em algum lugar? De que grife ele é, pq só pode ser de grife, né? =P

3º) E por fim essa fotinho padrão dos presos... triste, né?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails