segunda-feira, 5 de julho de 2010

#SOSPernambuco #SOSAlagoas

Assunto muito sério agora gente...

Todos sabem das enchentes que cidades pernambucanas e alagoanas sofreram nos últimos dias, e a campanha que o Brasil inteiro está fazendo é enorme, graças a Deus. Nas imagens e vídeos publicados em reportagens exibidas na TV não é possível ter uma real dimensão da necessidade que as pessoas estão passando nos lugares atingidos.

Um grupo da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, na Estrada dos Remédios - Recife/PE, foi nesse domingo entregar donativos arrecadados na igreja para os desabrigados de Barreiros/PE. Uma amiga que estava no grupo, a MiBrainer, relatou a situação da cidade e das pessoas na cidade: "Não dá pra ter uma dimensão do problema vendo as imagens vinculadas na televisão e nas fotos publicadas na imprensa. É muito triste ver as pessoas sem rumo, muitas famílias estão instaladas na estrada - pegaram um pedaço de tarisca cobriram e fizeram de casa. Parece o cenário de uma guerra. A maior necessidade é de alimentos para o consumo imediato {bolacha, biscoito, pão...} e água potável".

Portanto gente, vamos contribuir! Não pense que ajudar com apenas um pacote de biscoito é pouco, com certeza ele servirá de alimento pra alguém.

Procure postos de coleta de donativos na sua cidade. Em Recife é possível deixar os donativos na praça do Derby, nas igrejas, e até nos ônibus que circulam na RMR.

Não deixem de contribuir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails