sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A fenda

Confesso que não vejo uma beleza mortal na Angelina Jolie, que tem uma beleza diferente ela tem mas... talvez não faça tanto o meu estilo {de beleza, tá?}. Entretanto, ela "fechou" com esse modelito no Japão:


Daí o povo vem logo questionar a fenda e o decote do vestido da moça. Vi uma questão num site: "nós [pobres mortais] poderíamos usar uma fenda deeeste tamanho?" sem parecer vulgar ou ridículo?

Ah! Depende do lugar que você for e até da sua classe social {penso eu #leigaemmoda}. Vamos imaginar a seguinte situação: uma pessoa de classe média por exemplo usando esse vestido pode ser vista como uma critura sem senso de ridículo, já as famosidades por aí a fora pode, né? Pode tudo minha filha!! Pode tudinho!!! A Carmem Miranda não tinha uma salada de frutas na cabeça? Alguém disse alguma coisa? Não!!! Lindo demais... !! Mas vai eu sair com um vestido desse... sem contar que minhas pernas não são tão longilíneas como as dela, ia ficar parecendo uma ... sei lá o que! kkkkkkkkkkkkkk

Mas ela arrasou! Diva mesmo! Pode tudo!
Mas a discussão tá aberta, pode ou não pode usar um fendão desse?

=P

2 comentários:

Krol disse...

Olá,

eu tb pensei muito a respeito da fenda aplicada nas classes menos favorecidas e nas suas devidas ocasiões. Moro numa avenida e frequento favelas e diariamente vejo muitas Jolies andando por aí! Infelizmente as pessoas são julgadas pelo que possuem e não pelo que realmente são! Sei que Jolie faz "vários" trabalhos sociais e adota crianças, mas td que ela for vestir ficará maravilhoso e se a dona Maria da esquina que trabalha diariamente, passa roupa, dar de comer a naum sei quantas bocas em casa e ainda naum sobra muito dinheiro no final do mês, se ela for colocar um lenço na cabeça ou tiver um pequeno rasgo na roupa ela se sentirá rejeitada pela própria condição e deixará de ir se divertir por causa de um "rasgão". Então garotas sigam a sua própria moda, enfim sejam realmente quem vcs são!!! Bjusss =)

ZHUBENEDICTY disse...

Vestido de Diva-celebridade, lindoooo, e as classes menos favorecidas não podem comprar tantio tecidio assim, neh, rsrrs?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails