terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Esmaltes Mohda Free


Nuuoossaaaaaa!!! Quase um ano sem dar as caras por aqui.. quanta saudade! Bem... estou viva! \o/
E resolvi vir aqui pra contar uma novidade que tá me deixando super animada... são esses esmaltezinhos aí, ó:


Os mais chegados podem até estranhar essa minha animação toda por conta de um esmalte. Afinal, sou relaxada e meio com minhas unhas... mas dentre as inúmeras promessas pra 2013 está a de sempre deixar as unhas apresentáveis (morro de vergonha quando elas estão horrorosas, roídas, precárias... e mais sei lá o que!).
Enfim! Fui esse final de semana conhecer o Shopping RioMar e aproveitei pra fazer a farra comprando esmaltes. Sou alérgica a eles, mas achei esse Mohda Free (antialérgico) super baratchenho [R$ 3,40 cada, num lojão de cosméticos que esqueci o nome] e com cores bacaníssimas!..  ;)

Ah! Essa primeira cor (a rosinha da esquerda pra direita, "Cake") comprei dois frasquinhos, por engano... alguém quer ele de presente?

Além dos esmaltes, resolvi dar uma de mulherzinha e comprar uns balangandãs a mais pra unhas: brilho, fios de ouro, adesivos para francesinha, pó de camurça e um tal de caviar. Confesso que só comprei tudo isso com a ajuda de uma vendedora super gente fina que me explicou como eu usaria tudooo! (Genteee! É muita frecurite pra unhas! Gosh! hihihi).


Deu pra ver que só experimentei o glitter, né? Inda não deu tempo de ver como ficarão os outros, mas mostro pr'ocês.. podexá! ;)
Olhem o resultado:


Essa cor que é a "Loop"... e usei um glitterzinho de leve pra dar um tchan. Ficou fofo, né? <3


Ah! E não posso deixar de agradecer ao meu Bubu que me deu uma forcinha pra escolher as cores... ;)
Mesmo quando não acatamos uma opinião masculina é sempre bacana. hihihi


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails