sexta-feira, 9 de maio de 2014

Voltaaaandooo!

E as postagens aqui serão anuais, é? Hummm... Bem... Espero que não, na vdd. No último ano houve muitas mudanças na minha doce vida e uma delas é que deixei de comer carne vermelha e frango, cheguei a ficar uns 6 meses sem comer nenhum tipo de carne, mas me deu saudade de comer um sushizinho.. Não resisti! =P

Estou em férias agora em maio, e tô adorando ir pra cozinha fazer umas comidinhas diferentes, aproveitando o fim de feira do mês passado, com ingredientes que (quase) todo mundo tem em casa. Faço os pratos, tiro fotos e posto no Instagram com a hashtag #AventurasNaCozinha... só pra deixar ozamigooo babando de vontade de comer. Algumas dão certo, outras não, mas o que vale é se divertir.. experimentar! =)
Então... o que me motivou a voltar pra cá foi compartilhar essas receitas, pois sempre tem algum amigo que pede. Olhem o que já saiu... ;)


Vou me empenhar pra dá uma reformada no blog tb e compartilhar mais coisas com vcs, tanto por aqui quanto via facebook e instagram. Aguardem que podem vir coisas boas por aqui... bjo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails