terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hatsune Miku: a cantora que não existe...

...pra tu tocar ela não existe, mas a danada lota estádio. Sério. Tô falando de uma cantora sintetizador de voz criado por uma companhia japonesa que virou estrela lá do outro lado do nosso Braseeel.
Ouvi falar dessa moça no programa Lugar Incomum apresentado pela Didi, no MultiShow, {programa massa, por sinal} e fiquei super curiosa e nostálgica quando ela mostrou a bonequinha da Miku...

Boneca da Hatsune Miku

A curiosidade: o que danado essa criatura tem pra levar um mói de gente pra uma casa de show, prum estádio, seja lá pra onde for? Vou ouvir... quer ouvir?


Minha genteeee, banda PHOda! A voz dela é que é um pouquinho... assim, meio que irritante, né? Mas só a banda já faria eu levantar a bunda do meu sofá pra ver um show dele.. dela... Ah! Sei lá! =P

E a nostalgia foi pq ela me lembrou taaantooo a Sailor Moon!!!! Elas nem se parecem tanto, é vero. Mas ai que saudade da Sailor Moon... eu chegava todo dia da escola e corria pra Manchete {eita que velha!} pra ver a Sailor Moon... ai que saudade, jesui! :)

Miku e Moon

Agora vou procurar um episódio da Sailor Moon pra assistir... bjo! :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails