segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hope, by Gisele Bündchen

Não sei vocês, mas eu a-do-ro uma lingerie nova! Qual a mulher que não gosta, né?! ;)
Tenho minhas marcas favoritas, puramente pela qualidade {compro pra experimentar, se prestar compro novamente e indico, se não prestar não compro nunca mais e digo aos quatro ventos o quanto me dei mal.. #SouDessas}. Sério. E uma de minhas favoritas é a Hope. As peças não são muito baratas, mas valem CADA centavo... Indico demais!

Aí... me vem a Hope lançar uma linha com a Bündchen, a Gisele Bündchen Intimates...
Genteeeeee, cada coleção é mais linda que a outra... cês já viram? Só tô compartilhando com vocês pq já experimentei umas peças e amei! Além de vestirem super bem, são bastante confortáveis {e olhe que experimentei peças de renda..}

Vou falar muito não. Babemos por essas peças com algumas fotos de divulgação da própria marca... Por esses dias foram lançadas essas três primeiras coleções, as outras são as que mais me simpatizei. ;)

Coleção Celebration

Coleção Kiss Me

Coleção Pandora

Coleção Boudoir

Coleção Rococó

Coleção Gold

Coleção Princess
Vai, menina! Corre pra conhecer essas belezuras... e sempre tem um OFF de umas peças interessantes. ;)

E este NÃO é um publieditorial. :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails